quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Provacoes !


De certo modo,cada dia da nossa vida é um teste ao nosso relacionamento com Deus,todos nós passamos por momentos,seja de felicidade ou de adversidade.Tanto as horas ruins como as horas boas apresentam oportunidades para provar nossa a confianca no Senhor.
Para o cristao,a provacao nao é como uma prova na escola,Deus nao está nos observando com o boletim na mao,esperando para nos “passar” ou “reprovar”dependendo do nosso desempenho.A provacao surge para que possamos conhecer mais intimamente o nosso coracao e apreciar com mais profundidade a graca de Deus .
Nesses momentos ,tomamos consciencia dos nossos pensamentos,atitudes e emocoes.
“SONDA-ME,Ó DEUS,E CONHECE O MEU CORACAO,PROVA-ME E CONHECE OS MEUS PENSAMENTOS,VE SE HA EM MIM ALGUM CAMINHO MAU E GUIA-ME PELO CAMINHOO ETERNO “(Sl 139 23-24)
Como o salmista escreveu,quando Deus expoe o nosso coracao por meio da provacao ,ele nos afasta dos caminhos do mundo e nos guia pelo caminho eterno.
As mesmas alegrias e adversidades sobrevem tanto a mulheres cristas como a incredulas. A incredula talvez reaja a tudo com indeferenca .a mulherde Deus pode enfrentar a provacao ,com a plena certeza de que,em Jesus cristo,ela esta se tornando uma mulher segundo a Sua vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário