domingo, 12 de dezembro de 2010

Seja Usada por Deus =)



" Assim diz o SENHOR: O céu é o Meu trono, e a terra, o estrado dos Meus pés; que casa Me edificareis vós? E qual é o lugar do Meu repouso?"
Isaías 66: 1

O Espírito Santo veio para nos guiar e também ser aquela força necessária na hora da tribulação. Ao sermos cheios do Espírito de Jesus somos capacitados a enfrentar qualquer situação que nos sobrevenha; Somos edificados para Sua morada, Ele quer andar com os nossos pés, ouvir com os nossos ouvidos, falar e consolar com a nossa boca. Esse versículo, além de revelar a GRANDEZA DE DEUS, diz que somos os Seus pés, aqui na terra, para alcançarmos os perdidos nos vícios e pecados. Temos absoluta certeza que uma vez sendo nós os pés do nosso Senhor, não podemos ficar parados no que se diz respeito a salvar os que se encontram perdidos. A bíblia diz que Deus era o verbo, verbo nada mais é do que uma ação. Sendo Ele verbo, não quer e não vai ficar parado de forma alguma. Caso nós não queiramos agir no sentido de ganhar almas para o seu reino, ele com certeza procurará outros nos quais possa agir da forma que deseja.

Sued !

2 comentários:

  1. Olà,Monica tudo bem?
    Bacana seu blog, gostei,muito!
    Te convido a visitar o meu tbem!
    http://sendoeueumesmo.blogspot.com
    Deus abencõe!
    Na fè!
    Dani

    ResponderEliminar
  2. É isso moniquinha! DEUS quer nos usar para coisas grandes, temos que ser sensiveis a SUA voz para perceber a SUA vontade em nossas vidas!
    beijinho!^^

    ResponderEliminar